sexta-feira, 29 de junho de 2007

Pronto já tenho a Wii

3 comentários:

ShiningMoon disse...

Olá!
Sinto-me uma ignorante... O que é a Wii???
Bjitos.

Treta de Vida disse...

Eu tenho uma playstation onde agora ando doido com o Fifa2006 desde que descobri o modo de jogo online, onde jogo com um americano que põe naluco com fintas que eu ainda não consigo imitar e me dá goleadas de 13 a 0 mas um dia hei-de ganhar a ele!!! Ai ganho ganho!!! Mas acho essas nitendo muito bonitas...
Isso sim são vícios giros :)))
Bjs

A.

ShiningMoon disse...

Pronto!
Agora já sei.
Obrigada por me tirares desta ignorância... lol
Bjitos

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos