sábado, 23 de junho de 2007

Feira

Ontem começou a feira de S.João, vale a pena vir até Évora.
Eu só lá vou amanhã pois hoje estou estoirada.
Amanhã faz a minha filhota mais velha anos.Vou-me deitar e ver televisão que tambem mereço.
beijinhos e até amanhã

Um comentário:

jocasipe disse...

Parabens pelos 14 anos dessa tua "alegria de viver". àparte, sabes que conheci o teu marido? Estava eu na Rádio Vaz da Planicie, com amigos e ele frequentava aquele espaço. Sei que tinha um conjunto musical com colegas meus (ex: António Lúcio). Posteriormente (não me recordo se só ou acompanhado) esteve em minha casa, pois eu já dominava a internet, e ele precisava de musicas do quim barreiros, para a sua tese de doutoramento (salvo erro), ou para o livro. Eu saquei-lhas da net. Revi-o em meados de maio, aqui no IPJ em Beja. Teve alguma dificuldade em me reconhecer, e não tenho a certeza de me ter "localizado" no espaço e no tempo. Há coisas curiosas...
Bjinho e boa festa de anos!

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos