terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hoje SIC...

Parabéns Nuno,sempre de sorriso,sempre simpatico...gritei Nuno e lá me deste um sorriso, mesmo que por dentro possa ter sido falso!valeu o esforço...obrigado

Um comentário:

luka.san disse...

oi guria, cai da cama hj,a esposa dorme e mamãe se recupera de uma cirurgia,acordei com ela me chamando, as 5hs da madrugada,vim ver os blogs e me lembrei de não esquecer vc,o inverno já acaba logo aqui, da 23 inicia a Primavera, já sinto saudades do inverno, gosto muito,esse ano as férias foram em casa mesmo, um bj, e tenha um lindo dia junto aos seus..att.

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos