segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Foi mais um Verão....













































Pois é, o Verão tá quase a terminar e desde o fim da escola até agora os dias tem decorrido como sempre a alta velocidade.Este ano ainda não fui até ao nosso algarve, digo ainda pois mesmo depois do verão passar dá sempre para se fazer bons passeios. Todos os anos o fim da escola dos miudos bate com a nossa feira de S.João. Aqui deixo algumas fotos da feira e claro de alguma zonas por onde andei este verão. Leiria, Marinha grande, Nazaré. Pois não desci! desta vez resolvi subir.

2 comentários:

Smas disse...

olá!
Oh, foi mesmo pena, podiamos ter-nos cruzado por Leiria, se bem que estive lá meio de fugida por causa da biópsia.
Para a próxima deixa contacto no email :)
Para o ano em finais de Julho lá estarei novamente :)
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!!!
Muitissimo obrigada pelos votos á minha filha que só agora estou a agradecer...as minhas desculpas!
Estas imagens denotam umas férias fantásticas e na minha modesta opinião acho que fez lindamente em trocar as voltase desta vez Subir!
Um abraço,
Maria Lemos

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos