segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Prémio

Recebi este prémio do amigo jocasipe http://castelodebeja.blogspot.com/ obrigado.

Agora tenho que passar a 7 amigas/os
Regras
o prémio deve ser dado a blogs que consideramos bons(entendem-se por bons aqueles que costuma visitar regularmente e deixar comentários)
devemos mostrar o selo e passar a mais 7 blogs

Um comentário:

ShiningMoon disse...

Olá!
Vi agora que me atribuíste um prémio!!! Mas não deixaste comentário lá no meu blog.
Como já o tinha recebido de outra menina, agradeço-te e vou colocar lá o teu nome também.
Bom fim de semana.
Bjitos.

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos