quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

5 Estrelas!!


Mai um prémio veio da Pituca


obrigado

8 comentários:

jocasipe disse...

desculpa, mas acho pouco. Este blog merece 10 estrelas!

Bem Me Queres disse...

Mts parabéns pela nomeação :-))
Bjs docinhos

Nina disse...

Vim,apenas, dizer-te que gosto muito de ti!
Beijinhos

Boti disse...

Vou adicionar-te ao meu blog se quiseres podes fazer o mesmo.

Beijinhos e obrigada pelo comentario.

Pituca disse...

AMiguinha, mais um presentinho passa lá no meu sitio e vê o que tenho para ti.

bjs

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Parabéns pelo prêmio.Bem que merece.bjss.nile.

arca surpresa disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Devido a uma ausência que tive de manter não me foi possível ver em tempo oportuno a tua oferta.

Fico grato pela tua lembrança e já o coloquei no "Beja".

Também voltei a postar nos meus blogs.

Irei colocar em dia as visitas aos amigos/as.

Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos