quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A minha vidinha

Dá para ver que não tenho muito tempo, ou paxorra para o meu cantinho
bem na verdade nem este nem nos outros....HI5 ..nem 6 nem 7!! nem Facebook.
Na verdade vou lá à tardinha ou ja quase antes de me deitar.Hoje passei a noite com dor na garganta, a mais velha tá constipada, mas felizmente a famosa gripe ainda não apareceu por aqui.
:))

Um comentário:

Nina disse...

Espero que estejas melhor, minha querida.
Resolvi seguir o teu conselho e o da Pat e começar a pôr cá fora, ainda a medo, algumas estórias.
Se fores ao meu cantinho, tens lá o endereço do novo, que ainda está em remodelações, mas já lá está a 1ª história...ainda em estado embrionário.
bji mt gde

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos