segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Por onde andei..antes do final de Ano...

Com uma gripe que começou antes do Natal e durou 2 semanas...um monte de medicamentos ,mas lá fui eu patinar no gelo.Aqui tou eu, as minhas filhas duas sobrinhas um sobrinho e uma irmã. Do outro ládo da maquina mais três manas e um sobrinho. Foi giro, principalmente a parte de ter dado uma linda queda"podem rir" patinei dos 6 aos 13 anos mas nunca em patins em linha e muito menos sobre gelo. Esta pista esteve em Beja acho que até 6 de janeiro..entrada gratuita. Isto foi dia 25 de Decembro na parte da tarde. Este ano o Natal foi na minha mãe, só faltou o mano mais velho.
Antes do Natal a matar saudades, na casa do mano mais novo, junto de duas manas e duas sobrinhas

O primeiro bailhe da minha filhota, junto do irmão uma amiga e a prima. Eles estavam lindos





















Carros antigos não eram muitos mas foi giro ver. Aqui em Évora claro!!



























Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos