quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ministra da educação em Évora

Táva eu muito quetinha sentada nas escadas "anfiteatro" à espera de vez para falar com a Directora de turma..não é que começo a ver camaras da TVI, RTP..fotografos...por momentos pensei

é hoje que passo a ser VIP
mas logo atrás vinha o presidente da Camara de Évora e claro a senhora ministra da educação

O que estão cá a fazer, não sei....mas que já gastei muitos euros em material escolar isso eu sei!

Um comentário:

Bem Me Queres disse...

Deixa lá, eles é que não se aperceberam quem tu eras pq decerteza não era a ministra e o presidente que te iam fazer concorrência :-))
Beijinhos nossos

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos