quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Hoje a ideia é! arrumar tudo de manhã
para depois sair de tarde com as minhas princesas
mais uma amiga e filha. Embora elas não saibam....tamos a pensar ir até à piscina mas desta vez outra aqui ainda mais pertinho e mais calma. Desde pequenina que adoro água, adoro o Mar
Só não me dá muito geito barragens, praias fluviais.São águas muito paradas e em verões de seca....o solo passa a ser lugar onde qualquer um deita o que lhe dá na cabeça. Não que o fundo do mar não nos guarde supresas mas!! para quem gosta ....a mina de s.domingos tem uma, bem linda onde se passam dias ou horas fantasticas.
Devido aõ acidente do meu marido os planos para este verão foram alterados.Não há praia !pois mas arranja-se outras coisitas para fazer.

Um resto de bom dia para todos aqui com muitos beijos da amiga alenteja

2 comentários:

De Trapo e Sonhos disse...

desejo-te um bom fim de semana.
brijs
ge

Bem Me Queres disse...

Espero que tenham aproveitado bem.
Bjs doces

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos