quarta-feira, 11 de abril de 2007

As minhas prendinhas

Ontem recebi logo duas encomendas
e hoje para minha supresa mais uma

estas 3 meninas foram uns amores não esperava mesmo

as primeiras a dar os parabéns e a dar uma prenda
como se pode ver nas fotos são tudo coisas lindas feitas por elas
com muito amor. obrigado adorei mesmo muito

depois abri o meu E-mail e um monte de mensagens
algumas delas de blogs que eu não conhecia!para elas o meu agradecimento

e ainda meninas que me deixaram mensagens no hotmail
como a Vera
www.bonequinhadasmissangas.blogspot.com
que me enviou um postal muito giro mais uma vez adorei verinha
e a amigas mais antigas mas tambem da net..afinal na net tambem se fazem grandes amizades
tenho aqui amigas com mais de 3 anos.
e claro a toda a minha família que me ligou.
e o meu marido que chegou a pouco a casa com um lindo ramo e uma prendinha que sabia
o quanto eu queria !
Obrigado Dinho

5 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Olá querida Odete,

Ainda bem que gostáste, fico feliz por isso. Não foi nada de muito especial até porque voltei de novo aos trabalhos manuais há pouco tempo.

Um beijinho,
Vandinha

Carla disse...

Ehehe,
Fico feliz por teres gostado foi feito com muito carinho.
beijocas muito gordas.

Anônimo disse...

OLA ODETE obrigado pelas tuas palavras.O fim de semana esteve muito bom.
beij
gertrudes

Co(S)mic Gal disse...

Que Bom!!
BOa Quinta e Bjokax

ShiningMoon disse...

Olá Odete!
Então és a "feliz contemplada" com um miminho Shinning Moon!!!
Parabéns!
Acredita que, eu também ainda não consegui descobrir como enviar o Print Screen da página. O n.º de Visitante avança sempre que eu tento gravar.
Vou enviar-te msg para o e-mail para combinarmos a entrega da prendinha, ok?
Bjs.

Quem sou eu

Minha foto
Évora, Alentejo, Portugal
Actividade principal AMA e mais uma entre muitas que gosta de realizar trabalhos artesanais nos seus tempos livres e mostrar o resultado aos amigos